segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Entrevista.

Uma Palavra: Amizade
Um Livro: Poderosa
Um Filme: Antes que Termine o Dia
Uma Música: Stickwitu - The Pussycat Dolls
Um Site: www.meadd.com
Uma Foto: tô mandando no anexo ;)
Sua Maior Extravagancia? comprar coisas e só depois cair na real de como vou fazer pra pagar :#
O que você aprecia nas pessoas? Sinceridade e caráter
Como é o seu humor? depende da forma como me acordam... rsrs
O que a irrita? que me apressem e que duvidem de mim :@
Se fosse outra pessoa, quem seria? Anahí
Qual talento gostaria de ter?  cantar bem
Uma idéia que você gostaria de ter ? inventar algo que fizesse muito sucesso
Uma valvula de escape ? sair com as bests (amigas)
Em que ocasião você mente? pra me livrar de situações embaraçosas
A dez anos eu era ... criança em corpo de criança....hoje eu sou ... Criança em corpo e mente de mulher




Muito Obrigada Amanda, Galera continuem acompanhando ela na internet Amanda♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário